Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui
- conteúdo publicitário -

Prestes a completar cinco meses de funcionamento em Itapira, o Café Retrô expande suas atividades e lança uma gostosa novidade. A partir de agora, a antiga banca de jornal que com muita criatividade se tornou uma charmosa cafeteria passa a oferecer também opções de chopp e porções rápidas.

O objetivo é atender os inúmeros pedidos dos clientes, desejosos por uma nova opção para aquele happy hour merecido após o dia de trabalho, ou mesmo para momentos de descontração com amigos e familiares no fim de semana.

Com uma parceria que oferecerá o conceituado chopp artesanal Quinta do Malte, o agora Café Retrô Chopp Bar também preparou um cardápio com diversos tipos de porções de preparo rápido e que são excelentes opções de acompanhamento como tira gosto, como tábua de frios com queijo e salame, além de amendoim, castanhas, entre outros.

“A gente já se consolidou como cafeteria e formamos uma clientela que gosta de fazer uma pausa no meio do dia e sentar para tomar um cafezinho e saborear um pão de queijo ou nossos bolos, por exemplo. Mas começamos também a receber pedidos para que ficássemos abertos até mais tarde para atender com happy hour. E resolvemos atender aos pedidos”, comenta o empresário Lucas Mello, o Luquinha, idealizador do estabelecimento.

Charmoso espaço fica no principal acesso da cidade (Divulgação)

Com a novidade, o horário de atendimento do Café Retrô Chopp Bar será ampliado e também passará a concentrar shows musicais periódicos. Os dias e horários de funcionamento, bem como as demais novidades e eventos especiais podem ser acompanhados pela página oficial no Facebook.

O ambiente adaptado a partir de uma antiga banca de jornal foi especialmente projetado para abrigar as atividades, com projeto de revitalização assinado pela arquiteta itapirense Eloá Maximiano. O espaço concentra um aconchegante deck de madeira com um jardim que é um verdadeiro convite a uma pausa na correria do dia-a-dia. O Café Retrô Chopp Bar fica no final da Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, mais precisamente na esquina com a Rua Joaquim Osório de Oliveira, no principal acesso da cidade pela Rodovia SP-147.