CAIS, no Penhão, será reformado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira informou que os prédios que abrigam o CAIS (Centro de Atenção Integral à Saúde) ‘Irmã Angélica’ e as Unidades Básicas de Saúde ‘Edgar Trani Bagatella’, no Braz Cavenaghi; ‘Dr. Décio Queiroz Telles’, na Vila Ilze (parte antiga da edificação) e ‘Adolfo Riciluca’, na Ponte Nova, serão reformados.

De acordo com a administração, as empresas interessadas nas obras apresentarão suas propostas no próximo dia 10 de junho, quando ocorre a abertura dos envelopes da licitação a cargo da Secretaria Municipal de Recursos Materiais.

“Os quatro imóveis receberão melhorias na parte elétrica, hidráulica e de telhado, além de pintura e reparos de alvenarias que se fizerem necessários”, destaca nota da Prefeitura.

As propostas serão avaliadas pelas secretarias de Recursos Materiais e de Planejamento e Obras para que sejam conhecidos os vencedores dos certames. Além do CAIS e das três UBS, outros postos de saúde também passarão por reforma utilizando mão de obra própria da Prefeitura.

São elas: ‘Dr. João Pereira da Cunha’ (Central – pequenos reparos), ‘Henrique Maciel’ (Figueiredo – pequenos reparos), ‘Dr. Issamu Ito’ (Flavio Zacchi), ‘Heladio Soares de Alvarenga’ (Prados), ‘Antonio Olbi’ (Barão), ‘Afonso Perin’ (Eleutério) e ‘Dr. Décio Galdi’ (Istor Luppi – pequenos reparos). A UBS ‘Augusto Coraça’ (Cubatão) também será reformada e o processo licitatório será aberto em breve.