No Centro: banco quer prédio na Campos Salles ou Rio Branco
Publicidade - Anuncie aqui também!
No Centro: banco quer prédio na Campos Salles ou Rio Branco
No Centro: banco quer prédio na Campos Salles ou Rio Branco
Publicidade - Anuncie aqui

A CEF (Caixa Econômica Federal) está procurando um novo imóvel destinado à instalação de agência bancária em Itapira. A instituição tornou público o interesse ao divulgar um edital de convocação a proprietários de prédios prontos ou a construir, que serão alugados.

O comunicado emitido pelo Ministério da Fazenda não informa – e a assessoria de imprensa do banco também não respondeu à reportagem, as a reportagem apurou que a atual agência instalada na Rua Comendador João Cintra, no Centro, será transferida para o novo endereço. O banco funciona há cerca de 20 anos no mesmo local.

Ainda de acordo com o comunicado, o novo imóvel a ser locado também deverá ser na área central, mais precisamente entre os números 203 e 759 da Avenida Rio Branco ou 359 e 563 da Rua Campos Salles. Em caso de prédio já construído, a idade máxima do imóvel deve ser de até 10 anos. A área livre deve ser de aproximadamente 1.017 metros quadrados, preferencialmente em pavimento único (térreo), ou de 1.125 metros quadrados em dois pavimentos. Os imóveis deverão ter vão interno livre de colunas e a construção deve atender a legislação pertinente quanto à acessibilidade.

O imóvel também deverá ter sua documentação totalmente regularizada junto aos órgãos públicos, além de possuir sanitários e vagas de estacionamento que também atendam às leis em vigor – incluindo normas municipais. “Todos os projetos e construção deverão atender às normas vigentes e o padrão de construção Caixa, incluindo cabeamento lógico e climatização conforme memorial descritivo”, informa o comunicado. Esse memorial deverá ser retirado até o próximo dia 22 diretamente na Rua Agenor Meira, 12-40, em Bauru-SP. As propostas devem ser encaminhadas ao mesmo endereço e dentro do mesmo prazo, contendo assinatura do responsável, endereço completo do imóvel, área construída em metros quadrados, preço da locação por metro quadrado da área construída e peço mensal da locação, fotografias, RGI (Registro Geral de Imóveis) e planta baixa com área. A carta-proposta pode ser enviada via Sedex ou entregue diretamente no endereço indicado.