Financial balance and stock market reports.
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

 A Câmara Municipal marcou para esta sexta-feira (24) a audiência pública para discutir o Orçamento Municipal de 2018, bem como o PPA (Plano Plurianual) 2018/2021. O evento, que é obrigatório, é coordenado pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo. As atividades serão abrigadas a partir das 16h00 no Plenário da Casa, situada à Rua João de Moraes, 404, no Centro. Em pauta estará o PL (Projeto de Lei) 66/2017, que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro do próximo ano.

A participação é aberta ao público em geral, que durante a audiência podem apresentar questionamentos e/ou sugestões aos representantes do Poder Executivo que vão ao Legislativo para detalhar os números e metas da Prefeitura. Geralmente as explanações são feitas pelo secretário municipal de Fazenda, João Bozzi, e pelo diretor orçamentário Valteir de Freitas.

A Câmara de Vereadores de Itapira, através de sua Comissão de Finanças e Orçamento, convida as autoridades e o público em geral para a Audiência Pública a ser realizada na sexta-feira, dia 24 de novembro, às 16h00, no plenário da Câmara, situada à Rua João de Moraes, 404, Centro, com o objetivo de discutir o Projeto de Lei nº 66/17, que Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018/2021, bem como o Projeto de Lei nº 67/2017, que Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2018 (Orçamento Municipal).