Antunes recebeu reconhecimento do Legislativo (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O professor e agora também escritor Joaquim Antunes Neto, docente do Curso de Fisioterapia do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira), foi homenageado pela Câmara Municipal na noite da última quinta-feira (15). Ele recebeu um Voto de Congratulação emitido em razão do lançamento de seu livro ‘Mecanismos Moleculares das Microlesões Celulares e Adaptação do Exercício Físico’.

A obra foi lançada no último dia 7. Segundo próprio autor, o livro apresenta quatro capítulos, organizados de forma a levar o leitor ao entendimento das estratégias moleculares da célula muscular, desde a instalação de fatores desencadeadores das microlesões até aos eventos adaptativos que sinalizam uma nova organização positiva tecidual.

O livro surge para contemplar a extensa obra que conta com sete capítulos de livros, 74 artigos e 131 resumos de congressos publicados nas mais respeitadas revistas científicas, tanto nacionais quanto internacionais. O homenageado compareceu à sessão para receber a homenagem e posou para foto com todos os vereadores.