Projeto foi aprovado por unanimidade na sessão de terça-feira (Divulgação)

A Câmara Municipal de Itapira aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 48/2018, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o Poder Legislativo Municipal a doar um bem móvel de seu patrimônio ao Poder Executivo Municipal.

Na prática, o texto aprovado na sessão da última terça-feira (21) autoriza a Câmara a entregar o veículo Ford/Fiesta, placas CDZ-3311, ano 2005 – o mais antigo de sua frota – para a Prefeitura Municipal, que deverá reverter o veículo para uso da da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo acordo firmado entre os vereadores e o Executivo, o veículo será destinado para uso exclusivo do Banco de Leite Humano de Itapira, desenvolvido junto ao Hospital Municipal. “Após um consenso entre os dez vereadores, tendo em vista o importante papel desempenhado pelo Banco de Leite na coleta, armazenamento e fornecimento de leite materno para os hospitais de Itapira e também de diversas cidades vizinhas”, frisa nota emitida pela Câmara.

A doação já era prevista quando o Legislativo anunciou a compra de um novo carro, um Honda/Civic zero quilômetro, com investimento superior a R$ 100 mil. De acordo com o presidente da Câmara, vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), o veículo usado até então pelo Legislativo será entregue à administração municipal “em perfeitas condições de uso”. 

Publicidade - Anuncie aqui