Presidente do Clube da Saudade recebeu honraria (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Presidente do Clube da Saudade recebeu honraria (Divulgação)
Presidente do Clube da Saudade recebeu honraria (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na última terça-feira (05), um Voto de Congratulação com associados, funcionários e diretoria do Clube da Saudade de Itapira, pela celebração dos 44 anos de atividades do clube social na cidade.

Na ocasião, representando o Clube da Saudade, esteve presente o presidente da agremiação, Acácio Gomes, que recebeu os cumprimentos de todos os vereadores

. “Promovendo bailes e outros tipos de eventos, principalmente para a terceira idade, o Clube da Saudade de Itapira divulga, valoriza e dignifica o nome de nossa querida cidade, além de constituir-se em espaço frequentemente utilizado pela comunidade e pelo Poder Público para sediar acontecimentos de grande importância para a nossa população. Justo portanto, que nesta ocasião, a Câmara Municipal preste aos seus inúmeros colaboradores e dirigentes as homenagens ora propostas, consignando em seus anais o presente Voto de Congratulação”, justificou o presidente da Casa e autor do Voto, vereador Carlos Alberto Sartori (PSDB).