Câmara Municipal fica sem sessões por duas semanas
publicidade

Depois de praticamente limpar a pauta com a aprovação de vários projetos e matérias, a Câmara Municipal de Itapira inicia nesta semana seu recesso parlamentar de julho. Desta forma, não haverá sessões ordinárias nas duas próximas quintas-feiras – dias 20 e 27. Oficialmente, o recesso se estende entre 18 e 31 de julho.

Os trabalhos dos parlamentares nas sessões serão retomados no dia 3 de agosto. Durante o recesso, os vereadores podem continuar atendendo a população normalmente nas dependências da Câmara Municipal. Somente as sessões são suspensas. O atendimento administrativo da sede do Poder Legislativo também segue inalterado.

Antes de iniciar o recesso, os vereadores aprovaram a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). A aprovação do texto que define os critérios que embasarão o Orçamento Municipal é condição determinante para que o período sem sessões comece a vigorar. Na última sessão antes do recesso, também foram aprovados projetos importantes, como um de autoria do vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), que determina a obrigatoriedade de reserva de vagas para portadores de necessidades especiais em eventos públicos e privados do município.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui