Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Câmara Municipal de Itapira abriu concurso público para preencher uma vaga de contador em seu quadro de servidores efetivos. As inscrições começaram na última segunda-feira (25) e segue até o dia 4 de abril, exclusivamente pelo site www.sawabonaconcursos.com.br.

O certame está a cargo da empresa Sawabona Concursos e Capacitação. Com carga horária de 40 horas semanais, o salário oferecido é de R$ 4.264,54. O requisito mínimo exigido aos interessados em ocupar o cargo vago é que possuam o nível superior completo na área, com Bacharelado em Ciências Contábeis, além do registro em órgão regulador competente.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e o pagamento deverá ser feito até o primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições. Ficam isentos do pagamento da taxa o candidato doador de sangue que tenha realizado doação nos últimos 180 (cento e oitenta) dias antecedentes à data limite para a inscrição no concurso público, bem como os candidatos desempregados.

Para isso, os interessados devem acessar o site da Sawabona e preencher o Pedido de Isenção de Taxa de Inscrição e anexar os documentos exigidos, seguindo os demais passos contidos no edital. O concurso se dará pelo modelo de provas objetivas (escrita), com duração de três horas. A data da aplicação da prova ainda será definida. O edital completo pode ser acessão/baixado neste endereço.