Familiares de Paulinho participaram de ato solene na Câmara (Divulgação)
publicidade

A Câmara Municipal de Itapira prestou uma homenagem póstuma ao ex-servidor Paulo Pereira de Godoy, falecido aos 54 anos em maio de 2021 em decorrência de complicações geradas pela Covid-19.

A partir de agora, a Sala da Secretaria do Poder Legislativo carrega o nome do homenageado, que era popularmente conhecido como Paulinho da Câmara, que atuou por mais de 30 anos na Casa de Leis.

A placa inaugural foi descerrada com presença de familiares de Godoy, incluindo sua mãe, Maria Luiza, a viúva Raquel, a filha Raíssa e o irmão André, além de demais familiares. Eles foram recebidos por vereadores que destacaram os momentos de convivência ao lado de Paulinho.

“Todos foram unânimes ao enfatizar a amizade, o companheirismo, e principalmente a responsabilidade com a coisa pública que Paulinho manteve por mais de 30 anos de serviços prestados à Câmara Municipal”, destaca nota da Câmara.

A sala que recebeu o nome do ex-servidor abriga setores como a Diretoria, a Tesouraria e a Contabilidade do Poder Legislativo Itapirense. Paulinho era Assessor Legislativo e ingressou no quadro de servidores da Câmara em 1987.

No trabalho, participou das Comissões de Licitação, de Concurso Público, de Estágio Probatório, além de ocupar as funções de Tesoureiro, Comprador, Responsável pelo Controle Patrimonial, Responsável pelos Contratos e pela frota de veículos oficiais da Câmara Municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui