Descanso: vereadores param até dia 2 de agosto (Arquivo)
publicidade
Descanso: vereadores param até dia 2 de agosto (Arquivo)
Descanso: vereadores param até dia 2 de agosto (Arquivo)

Os vereadores itapirenses têm na noite desta terça-feira (12) hoje seu último compromisso com as sessões legislativas antes do recesso do meio de ano. Os encontros semanais serão interrompidos por duas semanas – entre a próxima segunda-feira, 18, e o dia 31.

As sessões da Câmara Municipal acontecem sempre às terças-feiras, com início às 19h30. Os trabalhos são abertos ao público, que pode acompanhar diretamente do plenário da Sala das Sessões Vereador Antônio Caio, ou ainda via internet, com transmissão ao vivo pelo site www.camaraitapira.sp.gov.br.

Durante o recesso, somente as sessões são suspensas. O trabalho administrativo da sede do Legislativo segue normalmente, com a secretaria funcionando durante todo o período. Embora os 10 vereadores não tenham o compromisso oficial das sessões, eles também podem prosseguir com atendimentos ao público nas dependências da Câmara.

O recesso somente é interrompido caso haja convocação de sessão extraordinária motivada pela necessidade da apreciação e votação de algum projeto urgente. Neste caso, o chefe do Executivo fica responsável por baixar um decreto suspendendo o período de ‘férias’ dos parlamentares. Até o início da tarde da última segunda-feira (11), conforme checado junto à assessoria de imprensa da Câmara, não havia previsão de grandes polêmicas nos trabalhos desta noite. As sessões serão retomadas no dia 2 de agosto.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui