Legislativo voltou do recesso parlamentar (Leo Santos)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Câmara Municipal de Itapira retomou na noite da última terça-feira (7) as sessões ordinárias que acontecem semanalmente. Os vereadores estavam em recesso desde o dia 17 de julho. O período compreende a suspensão das atividades rotineiras dos parlamentares, como os encontros semanais.

Além do recesso de julho, a Câmara Municipal também entra em recesso em dezembro e janeiro. A volta aos trabalhos ocorreu em meio à polêmica notícia da aquisição de um carro modelo Hondaa/Civic por quase R$ 104 mil pelo Legislativo itapirense.

A notícia, divulgada pelo Itapira News, motivou uma enxurrada de críticas e protestos.O presidente da Casa, Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), não participou da sessão, licenciado por questões de saúde. O mesmo ocorreu com Dirceu de Oliveira (PMDB).

Rafael Lopes (PROS) e Beth Manoel (PSL), porém, fizeram questão de esclarecer que não concordaram com a aquisição do carro novo. As sessões ordinárias acontecem sempre às terças-feiras, com início às 19h30. Os encontros são abertos à população e transmitidos via internet pelo site da Câmara Municipal.