Vereadores suspenderam sessão em homenagem às vítimas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapira foi encerrada logo após a abertura dos trabalhos, na última terça-feira (27). A suspensão dos trabalhos ocorreu após acordo entre as bancadas e como forma de prestar homenagem póstuma às seis vítimas do acidente aéreo com o helicóptero do Laboratório Cristália.

A tragédia tirou a vida da vice-presidente da empresa, Kátia Stevanatto Sampaio, do seu esposo Paulo Roberto Gasperotti Sampaio, da arquiteta Letícia Salles Rocha Telles, do empresário Ronoel Luís Scholl, além do piloto Antônio Landi Neto e do co-piloto da aeronave, Juliano Ferizato.

“Trata-se de uma perda irreparável de pessoas queridas e influentes em nossa sociedade”, disse o vereador Maurício Cassimiro de Lima (PSDB), presidente da Câmara Municipal. Antes de decretar a suspensão do expediente, contudo, ele anunciou a realização de duas sessões extraordinárias.A primeira delas será realizada já nesta quinta-feira (29), a partir das 20h30, com o objetivo de explanar, discutir e possivelmente votar o Projeto de Lei nº 63/2018, que “autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.350.000,00”. A segunda sessão extraordinária será na segunda-feira (3) para a realização da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020, a partir das 19h00.