Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Imagens de uma câmera de segurança registraram cenas de agressão ocorridas em Itapira na madrugada do dia 25 de novembro. O vídeo, enviado ao Itapira News, mostra um homem agredindo três pessoas com vários socos. Outras pessoas que estavam próximas ainda tentam impedir as agressões, mas o homem continua.

O caso aconteceu na Rua Décio Queiroz Teles, na região do Jardim Guarujá. As pessoas deixavam um show ocorrido em um clube recreativo quando, já fora das dependências do local do evento, o homem iniciou as agressões, cuja motivação ainda é desconhecida. As imagens foram enviadas ao Itapira News por uma pessoa que presenciou os fatos e que se mostrou revoltada. De acordo com ela, tudo aconteceu já na rua. “Dentro do recinto estava tudo maravilhoso, com muita segurança”, ressaltou. Ainda segundo o relato, as vítimas das agressões sofreram diversos ferimentos.

As imagens não são nítidas, o que dificulta a identificação do agressor, mas o vídeo mostra exatamente o momento da confusão. A reportagem conversou com delegado titular de Itapira, Anderson Cassimiro de Lima, que orientou as vítimas a comparecerem à Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência, permitindo o início de uma investigação sobre o caso. Denúncias também podem ser encaminhadas pelo telefone 3863-1287. A testemunha das agressões que manteve contato com o Itapira News também afirmou que as vítimas tentaram registrar a ocorrência na segunda-feira após a data do ocorrido, mas teriam sido informadas de que, sem dados do agressor, o registro não poderia ser feito. O delegado negou que esse seja um procedimento e reforçou a necessidade do registro para iniciar investigação.