Câmeras de segurança registraram um furto ocorrido no início da madrugada desta terça-feira (2) em uma loja de telefonia celular na região central de Itapira.

Não é a primeira vez que o estabelecimento situado à Rua Campos Salles é danificado e invadido por ladrões. Desta vez, os indivíduos utilizaram um martelo para estourar a vitrine.

O crime foi praticado por um trio e um deles, de apenas 13 anos, foi detido momentos depois pela GCM (Guarda Civil Municipal), mas acabou liberado após ser apresentado na Delegacia de Polícia.

Passava da meia-noite quando dois dos indivíduos surgem nas imagens, caminhando pela rua. Eles passam pela loja e retornam, e outro rapaz surge com o martelo. Ele dá vários golpes na vidraça, que se despedaça, e sai correndo.

Os outros dois entram na loja e passam a vasculhar prateleiras e o balcão. Eles se apoderaram somente de um celular, que foi encontrado pelos guardas Paulo Borges e Lemes na abordagem.

O menor foi localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e Embaixador Pedro de Toledo. Os outros dois conseguiram escapar. Na Delegacia, após prestar depoimento, ele acabou liberado à sua genitora.

Publicidade - Anuncie aqui