Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que ladrões invadem uma loja de informática e furtam diversos produtos em Itapira.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (27). Dois indivíduos são vistos nas imagens. Eles chegam à loja, situada na Rua Francisco Glicério, no Centro, por volta das 04h45.

Um deles está com um pé de cabra e usa a ferramenta para forçar a porta de vidro do estabelecimento. Em seguida, ele também arromba a grade de proteção externa e consegue acessar o interior da loja.

Os dois vestem bermudas e bonés, um deles está com uma blusa de touca. As máscaras ajudam a cobrir seus rostos. Rapidamente eles vasculham as prateleiras e se apoderam de tudo o que conseguem e colocam em sacos.

O alarme dispara cerca de 40 segundos após a invasão. Um dos ladrões deixa a loja, enquanto que o outro ainda permanece mais algum tempo recolhendo produtos. Os dois fogem em bicicletas.

Os proprietários informaram que foram levados oito telefones celulares, carregadores de notebook e de celular, webcam, tripé, caixas de som, películas para telas de celular e diversos acessórios.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia e as imagens deverão colaborar com as investigações. Por enquanto ainda não há identificação dos criminosos.

Publicidade - Anuncie aqui