publicidade - anuncie aqui
A tradicional Caminhada Outubro Rosa foi realizada na manh√£ deste s√°bado (14) na regi√£o central de Itapira. O evento √© considerado o ponto alto do m√™s dedicado √† conscientiza√ß√£o sobre o c√Ęncer de mama.
A concentração começou às 8h30 na Praça Bernardino de Campos, de onde o grupo saiu em direção ao Parque Juca Mulato, seguindo pelas ruas José Bonifácio, Alfredo Pujol e Ribeiro de Barros.
Neste ano, o trajeto foi acompanhado pela¬†fanfarra da Escola Estadual ‘Benedito Flores de Azevedo’. Na chegada ao parque o evento prosseguiu com v√°rias atividades, como apresenta√ß√Ķes dos alunos em per√≠odo integral da Emeb ‘Jo√£o Sim√Ķes’ que participam do Projeto ‘Viva M√ļsica’ da Banda Lira Itapirense, e do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal).
Houve ainda participa√ß√Ķes da Etec (Escola T√©cnica Estadual) de Itapira e do grupo de pandeiro ‘Miri√£’ da Igreja Evang√©lica Pentecostal Fonte de Miss√Ķes.
O evento tamb√©m contou com a participa√ß√£o da¬†Associa√ß√£o Ela √© Dela, que ofereceu sess√Ķes de reiki, e abrangeu o¬†lan√ßamento da Campanha de Conscientiza√ß√£o Contra a Viol√™ncia promovida pela Comiss√£o da Mulher Advogada da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui