Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um caminhão Scania de cor vermelha, com placas de Santa Cruz da Conceição (SP), foi encontrado abandonado em Itapira no final da manhã desta quinta-feira (4). O veículo está com queixa de roubo, mas ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Não havia ninguém no veículo e nem nas proximidades, mas os documentos do motorista e do caminhão estavam na cabine do ‘cavalo’, que foi localizado sem carreta acoplada e que também está com queixa de roubo.

Veículo foi localizado próximo a rodovia em Itapira (Itapira News)

O caminhão estava em uma estrada de terra que dá acesso ao Condomínio Julieta, às margens da Rodovia SP-352 (Itapira-Amparo). Um inspetor de tráfego da Intervias – concessionária que administra pista – avistou o veículo e consultou o emplacamento, que apontou para o registro de ocorrência de roubo.

Foi ele quem avisou a GCM (Guarda Civil Municipal). Os guardas Dorta e Paulo chegaram ao local e fizeram o cerco, adotando os procedimentos de segurança para conferir se não havia ninguém no interior da cabine ou nas proximidades. Outras viaturas também chegaram para apoiar a guarnição.

Caminhão e carreta estavam com queixa de roubo (Itapira News)

A empresa de transportes proprietária do caminhão seria comunicada da localização do veículo. Há a suspeita de que a Scania transportava combustível. A Polícia Civil também foi comunicada para determinar se seria realizada perícia técnica no local. Até a publicação desta matéria, a ocorrência ainda estava em andamento.