Incidente deixou usuários de internet sem conexão na região dos Prados e também do Istor Luppi (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Um incidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (30) deixou usuários de internet sem conexão na região dos Prados e também do Istor Luppi.

O problema ocorreu depois que um caminhão enrroscou em cabos de telefonia e acabou ‘puxando’ a fiação, provocando até mesmo a queda de um poste.

O local afetado fica na Avenida Brasil, mais precisamente entre a Avenida dos Juritis e a Rua Colibri. Equipes de empresas de telefonia, operadoras de internet e também da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) atuam no local.

A Defesa Civil também esteve no trecho, bem como agentes de trânsito. Em razão da ruptura dos cabos e da queda do poste, a conexão com a internet e os serviços de telefonia foram afetados em várias regiões próximas e até mesmo no Istor Luppi.

O fornecimento de energia elétrica também precisou ser interrompido para segurança das equipes que trabalham no local.

Segundo populares, o caminhão enrroscou na fiação na esquina da Avenida Brasil com a Rua Colibri e o motorista não teria parado no local.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui