Hilux derrubou portão e invadiu residência (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Uma caminhonete Toyota/Hilux atingiu o portão de uma residência e invadiu o quintal do imóvel na tarde deste domingo (29) em Itapira.

O acidente aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, na região do bairro Nova Itapira. O acidente aconteceu por volta das 18h00.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo as primeiras informações, a caminhonete com placas de Jacutinga (MG) era conduzida por um homem de 55 anos. Ele trafegava pela via no sentido bairro-centro quando, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle e foi direto em direção à casa.

Uma das hipóteses é que o condutor possa ter passado mal ao volante. Ele sofreu algumas escoriações na região da cabeça e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para avaliação clínica.

Com a forte colisão, o para-choque da caminhonete se desprendeu e a parte frontal do veículo ficou completamente destruída. Segundo apurado, esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um veículo desgovernado.

Por pouco, um carro que estava estacionado dentro da garagem não foi atingido. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência com o Cabo Eleandro e Soldado Matos.

Publicidade - Anuncie aqui