Moto e caminhonete foram recuperadas pela equipe da Força Tática (Divulgação)

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu recuperar uma caminhonete Toyota/Hilux que havia sido roubada em Mogi Mirim na noite da última quinta-feira (27).

O veículo foi localizado pelos PMs na Rodovia SP-147, Mogi a Itapira, ainda em território mogimiriano.

A equipe composta pelo Sargento Leandro, Cabo Fabiano e Cabo Goulart patrulhava pela cidade quando recebeu a informação sobre o roubo ocorrido na região do bairro Vila Dias.

Diversas viaturas intensificaram o patrulhamento na área. Na SP-147, a Força Tática notou a presença de uma motocicleta ocupada por dois homens. Eles deram ordem de parada, mas a dupla empreendeu fuga, sendo iniciado um breve acompanhamento.

O condutor da moto ingressou em uma via marginal da rodovia, trafegando na contramão de direção, e acabou perdendo o controle, sofrendo queda. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos.

Com um deles, os policiais encontraram no bolso da calça o documento da caminhonete. Já com o outro estava o telefone celular e o carregador do aparelho, ambos pertencentes à vítima do roubo.

Ao serem questionados, eles confessaram que haviam roubado o veículo e indicaram o local em que o mesmo estava escondido, afirmando ainda que posteriormente pretendiam levar a Hilux para outra cidade, onde receberiam a quantia de R$ 10 mil.

A motocicleta que eles conduziam também era produto de roubo ocorrido na cidade de Conchal (SP). Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e apreensão – um deles era menor de idade – aos indivíduos, que foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu. Os veículos recuperados foram entregues aos proprietários.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui