Ação reverteu produtos de limpeza à Uipa (Divulgação)

Promovida pelo Rotaract Club em parceria com o Interact Club no último sábado (28), a campanha ‘Me ajuda limpar a casinha?’ terminou com 290 litros de produtos de limpeza arrecadados.

O montante foi revertido à Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira. A ação aconteceu no sistema ‘drive-thru’ na sede do Rotary Club.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O resultado foi bem avaliado pelos organizadores. “O evento foi um sucesso, tivemos pessoas que já vinham sabendo exatamente o que precisávamos, alguns passavam para nos perguntar e depois voltavam com os produtos”, destacou Lucas Pelizzer, presidente do Rotaract.

Entre os produtos de limpeza arrecadados estavam desinfetantes, detergentes, amaciantes de roupas, sabão e cloro. Apesar das doações de sábado, a diretora da Uipa, Maísa Fernandes, reforça que a campanha de arrecadação de produtos de limpeza é permanente, assim como a de ração.

Vale lembrar que a entidade abriga quase 140 animais distribuídos em mais de 100 canis na sede situada no Jardim Raquel. Por dia são utilizados mais de cinco litros de desinfetante, detergente e outros produtos de limpeza, assim como é utilizado diariamente mais de 60 quilos de ração.

Publicidade - Anuncie aqui