Obra foi iniciada em agosto deste ano (Divulgação)
publicidade

A Casa de Repouso ‘Allan Kardec’ iniciou uma campanha chamada ‘Pix Solidário’ com o objetivo de angariar recursos para concluir a construção do Centro Técnico Intensivo.

As obras foram iniciadas em agosto deste ano com verba destinada pelo Governo do Estado na ordem de R$ 200 mil. Entretanto, o valor total da construção é de R$ 360 mil.

“O que temos não será suficiente para conclusão da obra, por conta da pandemia ainda não conseguimos realizar nossos tradicionais eventos, então começamos essa ação do Pix Solidário”, explica Rogério Codogno, auxiliar administrativo da instituição.

As doações financeiras de qualquer valor podem ser transferidas via Pix por meio da chave 49.917.156-0001/20 (CNPJ) e o comprovante deve ser enviado pelo WhatsApp (19) 9.8133-6196.

De acordo com a administração, a entidade também procura por doações e patrocinadores para realização de futuros sorteios que possibilitem a conclusão da obra. Atualmente, 117 idosos residem na instituição situada à Rua Allan Kardec, 159, na Vila Izaura.

O Centro Técnico Intensivo funciona como uma enfermaria para idosos que necessitam de cuidados 24 horas, possui salas de atendimento da equipe técnica e também uma sala para terapia ocupacional.  “A construção desse centro é um sonho antigo, de muitos anos”, completa Rogério.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui