UIPA foi beneficiada com campanha da Clínica Xodó (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A campanha ‘Banho do Bem’, lançada em março pela Clínica Xodó – Assistência Veterinária resultou na entrega, nesta semana, de 285 quilos de ração à UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

Na prática, a iniciativa consiste na destinação de um pacote de ração à entidade a cada cinco banhos de pets realizados no estabelecimento veterinário. O objetivo é incentivar as ações de apoio às instituições que atuam na proteção animal em Itapira.

De acordo com a empresária Sheila Moreno Gerolin Domingues, sócia-proprietária da Clínica Xodó ao lado do esposo e médico veterinário Rodrigo Luiz Domingues, ao todo a campanha arrecadou 270 quilos de ração entre os dias 7 de março e 6 de abril.

Outros 15 quilos foram doados pela Agrojúlio, empresa parceira na iniciativa que forneceu a ração com um preço promocional especialmente para a campanha. “Embora seja uma grande quantidade, todo esse volume de ração é suficiente para alimentar os cães da UIPA por cinco ou seis dias. Por isso é importante que as pessoas continuem doando, já que são 140 cães abrigados na entidade, então o consumo é realmente muito alto”, destaca Sheila.

  • CONTINUIDADE

Agora, a campanha ‘Banho do Bem’ continua entre os dias 8 de abril e 4 de maio, novamente em benefício da UIPA, mas com outro foco: a destinação de produtos de limpeza, que também são utilizados em grande quantidade para manter as dependências da entidade sempre limpa e livre de possíveis contaminações.

O funcionamento da campanha é basicamente o mesmo. A cada banho realizado na Clínica Xodó, um percentual será destinado para a compra de produtos de limpeza. Para agendar, a pessoa interessada deve entrar em contato pelo telefone 3843-6639 ou 9.8197-4576 e dizer que deseja agendar um Banho do Bem. Vale lembrar que quem compartilhar a foto da campanha a partir do Facebook da Cínica Xodó também ganha uma hidratação no banho do seu pet – clique aqui para acessar!