A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da 95ª OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Itapira, está organizando uma campanha de arrecadação de ovos de Páscoa para doar a crianças de três entidades do município.

A ideia é conseguir angariar, até esta quarta-feira (24), contribuições financeiras suficientes para comprar 500 ovos de Páscoa que serão destinados à Apae (Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais), Casa Transitória e Educandário Nossa Senhora Aparecida.

A ideia é que os ovos sejam entregues às entidades na sexta-feira (26) e que cada uma delas faça a distribuição a seus assistidos através do sistema drive-thru.

“Estamos vivendo momentos delicados e a Comissão está conseguindo realizar poucos projetos por conta do distanciamento social, então essa foi uma oportunidade de comemorar o Dia Mundial da Felicidade, que foi celebrado no último sábado, e de resgatar nas pessoas o ato da doação, uma forma de trazer felicidade e de proporcionar felicidade”, enfatiza Vanessa Luisa Delfino Fuirini Alves Lima, presidente da comissão.

Os interessados em doar pode fazer transferência via PIX para o CNPJ 05.736.341/0001-43 (Luiz Domingues & Cia. LTDA) ou então levar a doação presencialmente na Clínica Xodó, empresa parceira da iniciativa, que fica na Rua 13 de Maio, 497, entre 8h00 e 19h00.

O valor mínimo das doações é de R$ 5,00, correspondente ao valor de um ovo de 150 gramas. As empresas da cidade que colaborarem com a campanha, ganharão o selo de ‘Amigo da Criança e do Adolescente’ e receberão o ofício da comissão.

“Muitas pessoas travam qualquer iniciativa por estarmos na pandemia. Mas não podemos desistir, temos muito pra ajudar e mesmo nesse momento ficou a prova que é possível”, destaca Sheila Domingues, integrante da Comissão.

Publicidade - Anuncie aqui