Cãozinho resgatado precisou passar por cirurgia (Divulgação)
publicidade

Uma campanha online de financiamento coletivo está buscando recursos na ordem de R$ 5 mil para custear a cirurgia e tratamento de um caõzinho resgatado no dia 1º de janeiro na região do Jardim Santa Marta.

O animal já idoso estava rastejando pelas ruas do bairro debaixo de chuva, com uma das patas fora do lugar provavelmente em razão de algum trauma ou até mesmo agressão. Além disso, ele apresentou uma luxação na cabeça do fêmur e estava infestado de pulgas e com anemia.

O cãozinho batizado de Tommy foi resgatado por uma moradora do bairro, que pretende ficar com o animal. Ele foi encaminhado a uma clínica veterinária e ela agora precisa de ajuda para bancar as despesas.

“Na mesma que vi ele rastejando decidi fazer o resgate. Não poderia deiar esse cachorrinho abandonado, ele estava muito mal e precisava de ajuda”, comenta a administradora Haíssa Assad Alcici.

Raio X da pata do cãozinho (Divulgação)

De acordo com ela, o montante de R$ 5 mil se refere aos custos totais da cirurgia e dos medicamentos. Para voltar a andar, o cãozinho também precisará de sessões de fisioterapia.

“Vamos ficar com ele, pois sabemos que ninguém vai querer adotar um cachorro vira-lata que acabou de passar por uma cirurgia delicada, precisa de cuidados especiais e já tem 10 anos de idade”, destaca.

A Vakinha Online aceita qualquer valor de contribuição e tudo pode ser feito de maneira rápida e segura por meio deste site. 

Também é possível ajudar por meio de transferência via PIX utilizando a chave (19) 9.8190-5397. Mais informações e outras formas de colaborar também podem ser obtidas pelo mesmo número.

Tommy ganhou uma nova família mas precisa de ajuda (Divulgação)

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui