Chamas começaram por colchão em cômodo de residência
Publicidade - Anuncie aqui também!
Chamas destruíram dois cômodos, além de móveis, eletrodomésticos e utensílios. Família pede ajuda (Divulgação)
Chamas destruíram dois cômodos, além de móveis, eletrodomésticos e utensílios. Família pede ajuda (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma campanha online lançada em Itapira visa auxiliar uma senhora a reconstruir dois cômodos de sua residência, atingida por um incêndio na noite do dia 26 de outubro.

A casa fica na região da Vila Boa Esperança e o fogo foi ateado por um homem, que segundo a GCM (Guarda Civil Municipal) sofreria de transtornos psíquicos. As chamas destruíram móveis e objetos e provocaram danos estruturais no imóvel, com prejuízos às paredes, pisos, janelas e portas, além da parte elétrica.

Os cômodos atingidos foram a cozinha e a lavanderia. Para ajudar na reconstrução dos espaços, amigos iniciaram uma ação solidária com o objetivo de arrecadar recursos financeiros na ordem de R$ 1 mil. A campanha está disponível na internet e as doações podem ser feitas a partir de qualquer valor.

Os interessados devem acessar este link, onde é possível ajudar por meio de boleto ou cartão de crédito. Para isso, os colaboradores devem preencher um breve cadastro. O sistema é seguro e os recursos serão integralmente destinados à beneficiária, descontadas somente eventuais taxas da plataforma da campanha.

Outras formas de ajuda também estão disponíveis, como transferência bancária ou entrega pessoalmente. Além de valores monetários, a campanha também aceita outros tipos de doações, como materiais de construção, produtos de limpeza, eletrodomésticos como geladeira e micro-ondas, utensílios domésticos e móveis como armários, por exemplo. Interessados podem entrar em contato diretamente com Vanessa (9.9700-1479) ou Fernanda (9.9817-3517), que estão à frente da ação solidária, ou ainda pelos endereços eletrônicos [email protected] e [email protected].