Ano passado, campanha arrecadou grande quantidade de brinquedos (Arquivo/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Ano passado, campanha arrecadou grande quantidade de brinquedos (Arquivo/Divulgação)
Ano passado, campanha arrecadou grande quantidade de brinquedos (Arquivo/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

A Acei (Associação Comercial e Empresarial) de Itapira deu início à 5ª edição da Campanha de Doação de Brinquedos, cujo tema é ‘Doe um brinquedo e faça uma criança feliz’.

A ação tem por objetivo arrecadar brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado de conservação, que serão distribuídos às famílias carentes do município durante as festividades de final de ano.

Os brinquedos arrecadados serão direcionados ao Fundo Social de Solidariedade, que com apoio da entidade de classe será responsável pelo encaminhamento às crianças. Em 2015, a campanha arrecadou mais de cinco mil brinquedos. Na nova ação, o presidente da Acei e idealizador da campanha, José Aparecido da Silva, deposita as melhores expectativas.

De acordo com ele, a campanha sempre teve um resultado positivo, arrecadando um número expressivo de brinquedos que proporcionou um Natal mais feliz a muitas crianças de famílias carentes. “Este resultado, desde a primeira edição da campanha, se deve à colaboração direta da população que doou brinquedos, bem como às empresas do comércio e da indústria que colaboraram através de seus funcionários”, comenta. A campanha foi lançada no último dia 13 e segue até o dia 11 de dezembro. Vários postos de arrecadação foram disponibilizados em estabelecimentos comerciais e industriais da cidade, bem como na sede da Acei, que fica na Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3913-9444.