A campanha social desencadeada pela JotaF. Telecom para celebrar seus 13 anos de atividades terminou com a destinação de 14 toneladas de alimentos para famílias carentes.

Ao todo, foram arrecadados sete mil quilos de alimentos por meio da doação da população.

E, conforme a direção da JotaF. Telecom havia prometido, a empresa dobrou a quantia e somou mais sete toneladas ao montante.

A primeira parte da arrecadação já foi entregue na tarde desta quarta-feira (2) à Secretaria Municipal de Promoção Social de Mogi Guaçu. A entrega em Itapira está prevista para a próxima segunda-feira (7) na sede do Fundo Social de Solidariedade.

Equipe da JotaF. Telecom junto de representantes da Promoção Social durante primeira entrega (ItapiraNews)

Durante a campanha, ao longo de todo o mês de maio, foram disponibilizados diversos pontos de arrecadação em Itapira e em Mogi Guaçu. Com o lema “não vamos comemorar, vamos nos unir para ajudar”, a ação social também distribuiu cupons às pessoas que fizeram doações.

O sorteio de sete envelopes contendo R$ 1 mil cada foi realizado durante live especial transmitida no último domingo (30) com participação do Trio Arena. O evento digital também teve grande audiência, com mais de 12 mil comentários, 600 compartilhamentos e cerca de dois mil espectadores.

Publicidade - Anuncie aqui