Vivian é uma das interventoras e destaca melhorias (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Vivian, presidente da Uipa: esforços para manter atividades (Arquivo)
Vivian, presidente da Uipa: esforços para manter atividades (Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

A Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira desencadeou uma força tarefa para conquistar novos associados.

O objetivo é chegar a 500 sócios, cada um assumindo uma mensalidade mínima de R$ 20,00, para que a entidade consiga manter suas atividades.

O fechamento da Uipa itapirense é iminente diante do quadro financeiro atual; com as despesas praticamente 50% maiores que a receita mensal.

A campanha começou há duas semanas e, até agora, foi capaz de ampliar o quadro de associados de 42 para 54 pessoas. “Ainda precisamos de 446 associados”, comentou a presidente da Uipa, Vivian Maria Guerreiro.

Os interessados podem se dirigir diretamente à sede da entidade entre segunda e sexta-feira, das 7h30 às 15h00, e aos sábados e domingos das 9h00 ao meio-dia. A Uipa fica na Rua Celencina Caldas Sarkis, 250, no Jardim Raquel.

Os interessados devem informar o nome completo, CPF, endereço e o valor com o qual poderiam ajudar a Uipa. “Nós enviamos um carnê na casa dos associados. É importante ressaltar que, como associado, a pessoa tem direito a se candidatar para cargos da diretoria após dois anos de permanência no quadro, além de solicitar prestação de contas dos recursos aplicados pela entidade”, comentou a presidente. “Hoje na Uipa prezamos pela transparência e estamos à disposição mesmo para as pessoas que não são associadas e tenham interesse em saber sobre a nossa contabilidade”, finalizou Vivian.

Publicidade - Anuncie aqui