Doações foram incorporadas a ação já desenvolvida pelo Fundo Social (Paulo Bellini/Itapira News).

A Campanha do Agasalho promovida no último sábado (12) pela EPTV Campinas em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Itapira arrecadou pouco mais de 200 peças.

A ação aconteceu das 8h00 às 16h00 em sistema drive-thru’ na sede do Crem (Centro de Referência Especializado da Mulher).

Ao longo do dia foram coletadas peças de vestuário diversas, além de cobertores e sapatos, tudo doado pela população local.

As peças agora passarão por triagem e higienização antes do encaminhamento às famílias em situação de vulnerabilidade social e também às pessoas em situação de rua. A distribuição é coordenada pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social).

Foram arrecadadas diversas peças de vestuário, além de cobertores e sapatos (Paulo Bellini/Itapira News).

As peças arrecadadas na campanha de sábado foram incorporadas àquelas que já haviam sido arrecadas pelo Fundo Social na campanha municipal que teve início em maio e segue até final de julho.

De acordo com a organização, a maior necessidade agora é de agasalhos masculinos e cobertores. A coordenação reforça que as peças não precisam ser novas, mas é pedido que estejam em boas condições.

A campanha municipal conta com pontos de coleta nas escolas da rede privada, a sede da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) no Paço Municipal e também na sede do Fundo Social, localizado à Rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, 240. As doações podem ser feitas de segunda à sexta-feira das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

Publicidade - Anuncie aqui