Noeis Anônimos se mobilizam para ajudar no enfrentamento da pandemia (Divulgação)

Os Noéis Anônimos do Brasil também decidiram aderir à campanha para garantir recursos e auxiliar no funcionamento do Hospital de Campanha que está sendo montado no prédio do CVT (Centro de Valorização do Trabalho), ao lado do Hospital Municipal.

O grupo informou que vem se mobilizando na arrecadação de doações financeiras que, até a manhã desta quarta-feira (31), já totalizava cerca de R$40 mil.

Segundo nota da administração municipal, o prefeito Toninho Bellini (PSD) reforçou que todo o recurso arrecadado será revertido na compra de equipamentos e posterior doação ao hospital.

Nós agradecemos a mobilização do grupo e ficamos felizes por mais esse retorno positivo”, afirmou Bellini. A Prefeitura destacou ainda que, desde a semana passada, o prefeito tem mantido contato com diversos empresários locais em busca de apoio para equipar o Hospital de Campanha.

Na tarde desta quarta-feira, o espaço recebeu cinco respiradores construídos pela USP (Universidade de São Paulo) e cedidos ao município por intermédio do deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB).

A Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) também está se mobilizando no lançamento de uma ação para arrecadar doações e comprar insumos e equipamentos para o Hospital de Campanha.

Publicidade - Anuncie aqui