publicidade

A unidade itapirense da escola de idiomas CNA está organizando mais uma campanha beneficente.

Desta vez, o objetivo é arrecadar doações de brinquedos em bom estado para serem distribuídos a crianças carentes da cidade.

“Ano passado fizemos doações ao Sepin e ao Educandário, todos os anos ligamos para as instituições da cidade e escolhemos alguma para ajudar depois já termos as doações”, explica a diretora do CNA Itapira, Mônica Silvestrin Sartorelli.

De acordo com ela, há 24 anos o CNA Itapira está envolvido com ações beneficentes e ao longo dos anos diversas instituições já foram auxilidadas, entre elas a Casa Transitória, asilos e a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais).

“A expectativa é positiva, nesse período do ano normalmente os pais costumam fazer uma limpeza nos armários e com isso diversos brinquedos, normalmente em bons estados, vão para doação”, completa a diretora.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro diretamente na sede da escola, situada à Rua Ribeiro de Barros, 228, no Centro. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (19) 3843-1318.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui