Ação social já arrecadou roupas e móveis para família (Divulgação)
publicidade

Uma loja em Itapira decidiu iniciar uma campanha de arrecadação para auxiliar a família que teve a casa consumida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (7) no Jardim Galego, que tirou a vida de dois jovens.

Sensibilizada com a situação, as proprietárias Michaella Canduço e Silvia Canduço, proprietárias da loja de donuts Dona Donuts, decidiram mobilizar amigos e clientes através de uma campanha nas redes sociais.

“A família compra com a gente desde que começamos com a vender doces e salgados, antes mesmo da nossa loja física. Minha tia é avó das crianças, ao ficarmos sabendo da notícia, todos nós ficamos muito tristes, decidimos então nos mobilizar e iniciar a campanha para levar as arrecadações para eles o quanto antes”, explicou Michaella.

Até o momento já foram arrecadados camas, televisões, geladeira, colchões e também roupas. De acordo com Michaella, ainda não se sabe ao certo onde a mãe e os dois filhos que sobreviveram ficarão, mas por enquanto estão abrigados entre familiares.

“Se você tem alguma coisa para doar, principalmente roupas e calçados que são prioridade agora porque só estão com a roupa do corpo, traga em nossa loja”, destacou em nota Silvia Canduço, também proprietária da Dona Donuts.

A loja Dona Donuts fica localizada à Rua José Bonifácio, 365, na região central da cidade. Para mais informações é possível entrar em contato através do número (19) .99589-8962.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui