Entrega aconteceu na tarde desta quarta-feira (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Uma campanha solidária promovida pelas redes sociais resultou na doação de mais de meia tonelada de ração canina para a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais) de Itapira.

A iniciativa aconteceu por meio de um grupo no Facebook, batizado de ‘Adote um Animal – Itapira’, administrado pelo publicitário e designer Guilherme Jugni, 42, e contou com apoio da Agro São Lucas.

Na prática, a campanha iniciada no dia 28 de dezembro arrecadou R$ 1.500,00 em doações financeiras transferidas via Pix, montante que foi usado para adquirir 22 sacos de ração com 15 quilos cada. A loja agropecuária contribuiu com descontos no preço da ração e com a doação de mais 12 sacos.

Campanha resultou na doação de 34 sacos de ração de 15 quilos (Divulgação)

De acordo com Jugni, a campanha foi motivada em razão das necessidades emergenciais da Uipa, que segue enfrentando dificuldades financeiras para cuidador dos quase 200 animais abrigados em seus canis.

A entrega da ração aconteceu na tarde desta quarta-feira (3). “Espero que mais pessoas tenham essa proatividade de realizar campanhas como esta, pedindo apoio à família, aos amigos e às pessoas próximas. Se cada um doar R$ 10,00, é possível arrecadar uma quantia significativa de dinheiro para comprar ração”, incentiva o organizador da ação.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui