Uma campanha desenvolvida pela loja Haes em parceria com Clínica Veterinária e Pet Shop Xodó está vendendo bandanas confeccionadas exclusivamente para pets com o objetivo de ajudar a Uipa (União Internacional Protetora dos Animais).

Todo o dinheiro arrecadado com as vendas ao longo do mês de agosto será revertido na compra de ração destinada aos animais abrigados na entidade. As bandanas estão disponíveis nos tamanhos P, M e G.

Cada unidade é vendida a R$ 5,00. “Desse valor, 90% é repassado à Uipa, e o restante é direcionado ao pagamento da costureira. E a Xodó entrou com as vendas e divulgação, abrindo mão de qualquer lucro para podermos ajudar os animaizinhos que mais precisam”, comenta Sheila Domingues, proprietária da clínica.

Peças estão disponíveis em diferentes cores, modelos e tamanhos (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Batizado de ‘Somos +’, o projeto nasceu durante a pandemia com objetivo de dar um novo destino às sobras de tecidos utilizados nas confecções da Haes e, ao mesmo tempo, contribuir com entidades da cidade.

“Produzimos mil bandanas para vender durante todo o mês de agosto para ajudar a Uipa. A cada mês escolhemos uma instituição da cidade e produzimos acessórios para ajudar”, conta Halina Soares, proprietária da Haes.

As bandanas pet estão à venda na Clínica Xodó, situada à Rua 13 de Maio, 497-565, na Vila Boa Esperança; na loja da Haes, à Rua Major David Pereira, 497, no Centro; e na Uipa, à Rua Celencina Caldas Sarkis, 25, no Jardim Raquel.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui