Júlia Martucci recebeu homenagem na Câmara (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A atleta itapirense Júlia Martucci foi homenageada com um Voto de Congratulação ofertado pela Câmara Municipal de Itapira na noite da última terça-feira (25).

Durante a sessão legislativa, ela recebeu a honraria motivada pela conquista do título de campeã do Open de Judô.

A disputa ocorreu no dia 1º de junho em São Paulo. Com a vitória, Júlia Martucci garantiu vaga para o Campeonato Paulista de Judô, onde tentará a conquista do bicampeonato – ela já venceu a competição em 2018. A judoca esteve presente na sessão ao lado de familiares e técnicos.

“A jovem atleta representou com brilhantismo o município, e por isso é merecedora dessa homenagem. Vale ficar registrado que a equipe itapirense foi representada por nove atletas nesta competição, dos quais seis fizeram finais. Que este voto de congratulação seja extensivo ainda à comissão técnica formada por Andréa Moraes da Silva, Tamara da Silva Gervazoni e Alexandre de Carvalho. É fato que atletas como a jovem judoca orgulham muito Itapira, por sempre representar a nossa terra com determinação, garra e brilhantismo”, destaca a mensagem do Voto de Congratulação, cujo requerimento foi aprovado pro unanimidade no dia 11 passado.