Marco Aurélio participa de live solidária (Divulgação/Casa das Artes de Itapira)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um canal no Youtube precisa atingir, rapidamente, a marca de mil inscritos para que uma live beneficente possa ser realizada em prol da Casa de Repouso ‘Allan Kardec’.

O canal é do músico Marco Aurélio, que também fará a transmissão por suas redes sociais no Facebook e no Instagram.

O problema é que, para que a live possa também ir ao ar pelo Youtube, garantindo maior qualidade aos espectadores, o canal precisa somar mais de 950 curtidas até o sábado, dia 27.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A expectativa é que a live comece às 18h00. Durante o evento beneficente, Marco Aurélio deverá receber amigos para apresentar um repertório repleto de muita MPB (Música Popular Brasileira).

Cada pessoa que se inscrever no canal já estará contribuindo para que a plataforma libere a funcionalidade de transmissão ao vivo. Essa limitação não existe no Instagram e no Facebook, porém, a qualidade das lives e as ferramentas disponíveis são inferiores nestas plataformas.

No Facebook, a live poderá ser acompanhada por este perfil. Já no Instagram, a transmissão será neste perfil. Marco Aurélio fará voz e violão e será acompanhado por Raphael Colferai (violão, viola, teclado e voz), José Roberto Galvão (baixo e violão) e Renan Colferai (cajon).

A ideia é incentivar a arrecadação de fraldas geriátricas, leite integral, açúcar, bolacha de maisena, arroz e feijão. A equipe envolvida na iniciativa se disponibiliza a retirar os mantimentos. O contato para doações pode ser feito pelos telefones (19) 99853.9341 e (19) 99688.1441.