Silvio Marques e Júlio César confirmaram candidaturas (Laiz Marques/Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Foram confirmadas na noite da última segunda-feira (14) as candidaturas a prefeito e vice, respectivamente, do Tenente-Coronel Silvio Marques e do empresário Júlio César Castelion.

A chapa concorre pela primeira vez nas eleições municipais e tenta emplacar como uma alternativa aos grupos políticos mais tradicionais da cidade.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A convenção partidária liderada pelo DEM (Democratas) reuniu apoiadores e pré-candidatos a vereador pela sigla.

“Meu sentimento é de muita alegria. Já venho recebendo manifestações positivas de muitas pessoas que já sabem da nossa candidatura, sempre norteadas pelo apoio à mudança”, comentou Silvio Marques em entrevista ao Itapira News.

De acordo com ele, com a candidatura agora oficialmente lançada, o desafio será se tornar mais conhecido da população itapirense.

“Agora entramos no processo de crescimento, vamos poder expor nossos objetivos, nossas metas e planos para tornar mais conhecido na cidade esse projeto novo, de mudança realmente”, frisou.

Convenção oficializou participação na corrida eleitoral (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Além de “ganhar musculatura”, o projeto liderado por Marques agora quer também buscar apoios na esfera federal.

Militar de carreira agora na reserva, Silvio Marques diz que tem proximidade com componentes do governo e afirma que tentará alinhar suas propostas de maneira estratégica com o que realmente será possível executar em caso de eleição.

“Temos uma agenda já definida para visitas em vários ministérios e também com importantes nomes. Quero definir um plano de governo alinhado com o que de fato possa ser positivo e realizado de forma concreta”, adianta.

  • OUTRAS CONVENÇÕES

A última convenção divulgada pelos partidos locais está prevista para esta terça-feira (15) e deve confirmar a candidatura de Luís Henrique Ferrarini à Prefeitura.

A convenção de Silvio Marques foi a terceira na cidade. Antes dele, Toninho Bellini e Mário da Fonseca também confirmaram a presença na disputa, em evento na manhã de sábado (12).

A primeira convenção, na quinta-feira passada, trouxe a confirmação da chapa de Newton Santana e Elias Orsini pelo grupo situacionista.

O cronograma das convenções partidárias para homologar as candidaturas segue aberto até esta quarta-feira, dia 16 de setembro, de acordo com o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Os eventos são obrigatórios para oficializar os nomes lançados à disputa. Neste ano a votação será no dia 15 de novembro. A campanha começa no dia 26 deste mês.