Presença dos guardas fez a alegria da criançada (Divulgação/GCM)
publicidade

Atendendo a pedidos de uma família, equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) fez uma participação especial durante a festinha de aniversário de uma criança em Itapira.

O evento, na noite deste sábado (25), aconteceu em uma chácara na região rural do Machadinho e comemorou o aniversário de três aninhos do pequeno Hamaro, que é fã da atividade policial e ganhou uma festa com tema relacionado às forças de Segurança Pública.

A história chegou ao conhecimento do comandante da GCM, Mirovaldo Farabello, que autorizou o deslocamento de uma equipe do GOC (Grupo de Operações com Cães), popularmente chamado de Canil da Guarda.

Criançada recebeu a equipe com muito carinho (Divulgação/GCM)

A aparição surpresa dos guardas Neto, Paulo e Solange com a cachorra farejadora Shena fez a alegria da garotada que posou para fotos e também teve a oportunidade de assistir a uma breve apresentação da cadela policial.

A noite também serviu para estrear a fantasia de personagem da Patrulha Canina incorporada à equipe do GOC para atividades educacionais e sociais em escolas, eventos públicos e junto à comunidade em geral.

Apresentação de cão policial fez parte do evento (Divulgação/GCM)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui