Lupinacci comanda apresentações (Léo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Lupinacci comanda apresentações (Léo Santos)
Lupinacci comanda apresentações (Léo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

A programação deste ano da Cantata de Natal promovida pela Casa das Artes de Itapira termina nesta quarta-feira (17). A apresentação derradeira acontece no Centro Espírita ‘Luiz Gonzaga’, na Vila Kennedy, a partir das 20h00.

A entrada é franca e aberta à população.  A apresentação terá formato diferente das demais apresentadas neste ano, com participação de uma orquestra de cordas da instituição. Além disso, o evento também contará com uma peça que concentra cinco movimentos em meia hora de duração. O compositor da peça, Robson Cavalcante, estará presente no coro adulto.

Anteontem, a Cantata no formato tradicional, com tradicionais canções natalinas, foi abrigada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, no Centro. A apresentação, assim como as anteriores, foi bem avaliada pelo maestro César Lupinacci, diretor artístico da instituição. “A igreja estava bastante lotada, acredito que tivemos presença de 600 pessoas, aproximadamente”, frisou.

A primeira apresentação do cronograma foi no dia 5, na Praça Bernardino de Campos. Para o dia 10 era prevista a apresentação na Casa da Cultura ‘João Torrecillas Filho’, mas a chuva impediu a exibição, que acabou cancelada e não foi remarcada. No dia 11 foi a vez da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, nos Prados, receber a Cantata.

Publicidade - Anuncie aqui