publicidade - anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira está empenhada em viabilizar a realização de um show musical católico na programação artística da Festa de São Benedito, popularmente conhecida como Festa de Maio.

Um dos nomes que ganhou força nos últimos dias e pode ser anunciado em breve é o do cantor Flávio Vítor Jr.

A reportagem do Itapira News apurou que a apresentação do artista católico no palco principal da festa está em processo de negociação, mas o acordo ainda não foi fechado.

Em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a pasta não confirmou a contratação do espetáculo.

O artista paranaense iniciou a carreira solo em 2020, quando lançou ‘Inflama-me’, em parceria com a cantora Eliana Ribeiro, mas compõe e canta na música católica há mais de 10 anos.

No ano passado, quem se apresentou na programação musical da 135ª edição da Festa de Maio foi o cantor católico Tony Allyson, show que foi acompanhado por milhares de fãs.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui