Carol Marques faturou quadro em atração do SBT (Reprodução)

A cantora itapirense Carol Marques, 39, faturou todos os prêmios do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho, que foi ao ar na última segunda-feira (31) pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

Carol interpretou a música ‘River Deep Montain High’, clássico na voz de Tina Turner, ganhando o prêmio de ‘Artista de Ouro da Noite’ e faturando ainda R$ 2 mil reais.

Durante o quadro, os artistas são avaliados pelos jurados e recebem notas Dez ou Mil. Quando o candidato ganha pelo menos quatro votos mil, leva o prêmio máximo do quadro.

Já quando um jurado dá nota dez para o participante, ele perde e sai do programa. Carol recebeu nota mil de todos os jurados, recebendo além do prêmio principal, um troféu e mais R$ 1 mil pelo feito.

O quadro conta com grandes nomes entre os jurados, como Ovelha, Sônia Lima, Serginho Malandro, Nanny People, Lola, Décio Picinini e Alex Vaz.

Carol conta que hoje em dia já se sente bem mais à vontade em programas de televisão em razão do histórico de participações em atrações como ‘Máquina da Fama’, ‘Programa da Eliana’, ‘Programa Silvio Santos’ e claro, no ‘The Voice Brasil’.

Ainda assim, ela afirma que o sentimento por ter faturado os principais prêmios da noite foi único. “É muita felicidade, só estando lá na hora e ganhando para saber mesmo, é maravilhoso”, destacou Carol.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui