publicidade

Uma touceira de capim em meio à pista provocou um acidente no final da tarde desta terça-feira (21) em Itapira.

O caso aconteceu na altura do KM 42 da Rodovia SP-147 (Itapira-Lindoia), proximidades no Instituto Bairral, no sentido Lindoia.

Segundo apurado, um veículo Citroën/C4 transitava pelo local, tendo à frente um GM/Celta. Em dado momento, o motorista do C4, de 41 anos, ingressou na faixa da esquerda da pista que é duplicada para ultrapassar o Celta.

Quando concluía a ultrapassagem, porém, ele perdeu o controle do veículo, rodando na pista e invadindo a frente do Celta, cujo condutor, também de 41 anos e residente em Amparo, não teve tempo para desviar ou frear.

O Celta acabou atingindo a traseira do C4, que tinha em seu interior mais três ocupantes, todos de Itapira. Já o motorista do Celta estava sozinho no veículo. Felizmente e por muita sorte, ninguém ficou ferido.

No local, ficou constatada a presença de capim caído na pista, que fez com que os pneus do C4 perdessem a aderência, dando causa à colisão. A suspeita é de que a touceira tenha caído de outro veículo que havia passado há pouco tempo pelo trecho.

Equipes da Intervias foram ao local e controlaram o tráfego, além de remover o capim da pista. A PMR (Polícia Militar Rodoviária) foi acionada para registrar a ocorrência.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui