Unidade da Cargill no Paraná: empresa oferta oportunidades de estágios (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Cargill, multinacional do agronegócio que controla as operações da Nutron em Itapira, está com mais de 100 vagas abertas para estágio em 2018. As oportunidades são destinadas a estudantes universitários com conclusão de curso prevista entre dezembro deste ano e julho de 2020.

Ao todo, há vagas em 39 cidades do país. Para Itapira, os estágios são na área de Engenharias, representando opções a estudantes de diversas áreas, como Administração, Agronomia, Ciências Agrárias, Ciências Econômicas, Gestão Ambiental, Veterinária, Nutrição, entre outras – incluindo todas as áreas de Engenharias.

Também há vagas em outras unidades em cidades paulistas, bem como nos estados da Bahia, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Roraima, Santa Catarina e Tocantins.

O processo seletivo inclui testes on-line, análise dos formulários de inscrição, avaliação on-line realizada pela recrutadora parceria, a Cia de Talentos, e entrevista final. O início do estágio está previsto para julho de 2018. O valor da bolsa-auxílio varia de acordo com o período e a região do estágio, e os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação ou refeitório no local e auxilio transporte.

Ao longo do programa, o estagiário terá o acompanhamento de um tutor que será responsável por seu desenvolvimento, orientará suas atividades e fará as avaliações semestrais. Quem quiser participar deve se candidatar até 25 de abril no site da empresa.