Ração foi doada por empresa e repassada pela Prefeitura (Ilustração)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura anunciou o repasse de três mil quilos de ração a organizações cujas atividades são focadas na proteção animal em Itapira. Segundo nota emitida pela administração municipal, todo o montante de ração foi doado pela Cargill Alimentos, multinacional do ramo de nutrição animal que possui unidade em operação no município.

“A ração, um dos principais gastos suportados pelas organizações, foi conquistada através de parceria com a empresa Cargill Alimentos”, destacou o texto. Ainda de acordo com a Prefeitura, foram beneficiadas a UIPA (União Internacional Protetora dos Animais), a ONG Anjos Sem Asas e o grupo Amor de Quatro Patas.

As representantes das três instituições foram recebidas pelo prefeito José Natalino Paganini  (PSDB) no Gabinete do Executivo. Ele destacou a importância da parceria. “Sempre estive ligado às causas animais, estas organizações desenvolvem um trabalho muito importante e suportam um custo muito alto com ração. A doação da Cargill auxilia a Prefeitura, que auxilia as organizações que auxiliam o município, é uma corrente do bem”, disse o prefeito.