Publicidade - Anuncie aqui também!
– conteúdo publicitário –
Está confirmada para o dia 5 de outubro – um sábado – a segunda edição da Carneada do Armazém. O evento nos moldes open beer/open food é organizado pela Agropecuária Armazém da Terra, sob a direção de Lucimary Oliveira, e promete agradar os paladares mais exigentes.
Sucesso absoluto em sua primeira edição, ocorrida em outubro do ano passado, o festival reúne o melhor do churrasco, com carnes de primeiríssima qualidade e assadores profissionais, em um ambiente repleto de Country Music, gente bonita e muita animação.
Carneada do Armazém tem nova edição em Itapira (Divulgação)
Destaque para estações de carnes exóticas como as de jacaré e salmão, além de drinks e do chopp Eisenbahn trincando. O som fica por conta de Mateus Rott & Banda. “Mais uma vez será uma experiência gastronômica incrível, que apresenta várias técnicas e particularidades de cada região do Brasil e de até de outros países”, comenta Lucimary.
A Carneada do Armazém é um festival de carnes que é original até no nome e que tem a missão de resgatar as tradições, trazendo a essência do campo e valorizando a origem do churrasco enquanto apresenta as técnicas da nova geração de churrasqueiros que estão entre os melhores do Brasil”, acrescenta.
Evento diferenciado atrai visitantes de toda a região (Divulgação)
A segunda edição da Carneada do Armazém acontecerá nas dependências do Tênis Club de Itapira, com início às 17h00.
Os ingressos são limitados e já estão disponíveis no Armazém da Terra, situado à Avenida Brasil, 2.808, nos Prados, ou pela internet no site www.byma.com.br.
Outras informações pelos telefones (19) 3863-0016 ou (19) 9.9959-5090 (WhatsApp). Mais detalhes sobre o Armazém da Terra podem ser obtidos nos canais oficiais no Facebook e no Instagram. Acompanhe também o perfil oficial do evento no Instagram.
Publicidade - Anuncie aqui