Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os amantes do bom e velho churrasco já podem comemorar. Está confirmada para o dia 20 de outubro, um sábado, a primeira edição da Carneada do Armazém, um festival de carnes organizado pela agropecuária Armazém da Terra.

O evento será abrigado nas dependências da Casa da Fazenda – antigo Hotel Fazenda Esperança, às margens da Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga), com atividades a partir das 16h00. De acordo com a organização, o festival contará com diversas estações de fogo de chão, além de outras formas de preparo que unem técnicas tradicionais e contemporâneas.

A Carneada do Armazém tem por objetivo resgatar as tradições, oferecendo ao público a essência do campo e trazendo a origem do churrasco como forma de proporcionar uma experiência gastronômica incrível a partir do churrasco campeiro e do churrasco medieval.

“Mesclando com as técnicas tradicionais vem uma turma da nova geração de churrasqueiros, com técnicas como Varal e o Korean BBQ, com muita novidade e beleza nos preparos, sem contar as estações de Parrilla, a técnica vinda da terra dos nossos hermanos argentinos”, frisa a organização do festival.

Ao todo serão 11 estações com grandes chefs oferecendo diferentes cortes de carnes – tudo com a qualidade garantida pela VPJ Alimentos a partir de suas linhas Angus Beef, Black Angus e Duroc Red.

E como um bom churrasco pede sempre uma boa bebida, o evento contará ainda com o delicioso chopp Eisenbahn, além de show com Gustavo Rocchi & Dixie Hills. Tudo isso em meio a muito verde em uma fazenda com traços coloniais de beleza pujante.

Além de valorizar a cultura do churrasco, o evento também tem como propósito promover a cultura do próprio campo. “Resgatar a cultura é uma das nossas principais iniciativas. Mostrar para as pessoas que não vivem no campo e do campo como é digno e necessário o trabalho do produtor rural e quão grande é sua importância, a importância da pecuária, da agricultura do agronegócio como um todo”, destaca a organização.

Os convites para a Carneada do Armazém já estão à venda no segundo lote. As informações sobre valores e reservas dos ingressos podem ser obtidas pelo telefone (19) 3863-0016 ou pelo WhatsApp (19) 9.9959-5090. As vendas diretas acontecem no Armazém da Terra, à Avenida Brasil, 2808, nos Prados; e também na GA Western Store, situado na Avenida Marginal, 334, no Centro de Jaguariúna. Informações também via e-mail [email protected]