Incidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (Divulgação)

Toldos instalados na fachada de um estabelecimento na esquina da Rua da Penha com a Rua Major João Manoel ficaram danificados após serem atingidos pela carroceria de um caminhão.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (9). Os danos foram percebidos na manhã seguinte pela proprietária da loja , Thaís Araújo Almeida, 33.

Ela disse que a situação é comum e que o veículo que provocou os danos ainda não foi identificado, já que as cenas registradas por câmeras de segurança não são nítidas a ponto de permitir a verificação do emplacamento.

Existe até mesmo a possibilidade de que o motorista não tenha percebido que a carreta atingiu a estrutura quando fazia a conversão para retornar pela via. Thaís informou que está buscando mais imagens para tentar identificar o veículo e cobrar o ressarcimento.

A comerciante afirmou que a calçada do estabelecimento já está danificada em razão de veículos pesados que precisam ‘abrir a manobra’ para virar no local, mas disse que esta foi a primeira vez que o imóvel foi atingido.

“Peço que alguma providência seja adotada aqui, pois a calçada já está toda destruída. O ideal seria ter alguma sinalização ou um dispositivo de contenção para impedir que os veículos subam na calçada e gerem riscos à parte estrutural do prédio”, analisou.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui