Carga precisou ser removida para a retirada do caminhão do meio da pista
Publicidade - Anuncie aqui também!
Homens e máquinas da empresa atuaram após acidente em rotatória
Publicidade - Anuncie aqui

Um caminhão que transportava cana-de-açúcar para o GVO (Grupo Virgolino de Oliveira) tombou na manhã desta quinta-feira (20) na rotatória de acesso à antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu (atual Rodovia SPI-177/342). Ao entrar na rotatória e promover uma curva, uma das carretas acopladas no caminhão acabou pendendo para a direita e o tombamento foi inevitável.

Com duas carretas acopladas, o caminhão transportava 60 toneladas de cana com destino à Usina Nossa Senhora Aparecida. Felizmente, o motorista não sofreu ferimentos, segundo informado por funcionários da empresa que estiveram no local. Ainda assim, foi encaminhado ao atendimento médico.

A carreta tombada bloqueou uma das faixas da rotatória, demandando uma operação especial da PMR (Polícia Militar Rodoviária) no controle e orientação do tráfego. Motoristas que passavam pelo local precisaram cruzar o canteiro central da rotatória para prosseguir viagem. Ainda por volta das 11h30, o trânsito continuava prejudicado enquanto homens e máquinas da própria Usina trabalhavam para remover a carga e retirar o caminhão do local.